Wednesday, December 08, 2010

"É melhor perder o que nunca se teve..."

Isso faz parte da série, diálogo com anima.

Andei pensando nas razões da paixão - se é que elas existem - e descobrir tantos motivos pelo qual me apaixonei por você que não suportaria te perder. A sua perda não seria em nenhum momento desilusão, mas apenas uma dolorida perda. Os motivos por quais poderia te amar não são frutos do meu imaginário ou podem ser, tanto faz, mas eles existem, realmente, em você. São qualidades tão vivas e raras de se encontrar. Se eu termino o que nunca começou, porque "é melhor perder o que nunca se teve". O meu amor será eternamente perfeito, assim. Vivo dentro de mim todos os momentos felizes que poderíamos passar juntos, eternamente perfeitos. "As pessoas felizes vivem de saudades divididas", eu viverei de saudades não vividas. Deixa eu pegar na sua mão e dizer que te amo, essas são as poucas lembranças vivas que guardarei comigo.

No comments: