Tuesday, February 17, 2009

escritos

Antigos escritos: uma das aberturas de um caderno que pode ser muito bem aceita como uma proposta deste blog, os tempos mudam e mudam as tecnologias de acesso a memória.

"Escreverei frequentemente minhas idéias e achados e percepção do mundo. Mundo é tudo aquilo que não sou eu. Falarei até mesmo de coisas banais ou que me parecem banais, mas quem sabe poderão ajudar a me compreender, seja num momento ou comportamento estabelecido. Tempos em tempos farei, até mesmo, perguntas com ou sem respostas. As perguntas são mais importantes que as afirmações. Aqui, tentarei exercer toda liberdade de pensamento, apesar de saber o quanto isso é difícil e perigoso. Nem sempre é bom grafar o que pensamos, pois nos expomos, caso alguém pegue para ler ou mesmo podemos fortalecer um comportamento indesejado. Colocarei todos os meus objetivos neste papel, reavaliarei e poderei tomar novos rumos depois de refliti-los"

Nem sempre isso que escrevi num caderno de notas foi possível, mas vale o registro.

No comments: