Friday, January 23, 2009

Abelha









Hoje, meu grande companheiro em Juazeiro foi embora, foi para uma nova casa, sinto a sua perda de forma muita dolorosa. O meu pequeno roedor de cordas, cabeção, meu grande abelha vou sentir falta das nossas conversas na cozinha, de você correndo em minha direção, querendo brincar de bola, do seu cochilo na sala, de você me consolando sempre que estava triste, da sua simpatia com as crianças e da sua raiva incontrolável pelos poodles.
Se lembra que a sua cirurgia quase deu errado, rapaz, você me matou de susto, eu queria dormir do seu lado a noite inteira, só não fiz porque Clô tem juizo. Clô falava que você era um cachorro, e eu tentava dizer que você era meu amigo, era muito mais que um cachorro.
Se lembra quando fui te pegar, viemos de moto, você morrendo de frio enrolado num pano, não parava de morder minha mão, e isso foi o tempo que todos passamos juntos. Se lembra que treinavamos juntos Juatedo, naquela casinha.
No meu aniversário, você viu o pôr do sol mais bonito com os meus óculos. E no rio, sua alegria de tomar banho, gosto tanto de te ensinar as coisas neste mundo, você tem muito que aprender. você já estava quase aprendendo a nadar.
Arranjou uma amiga que fez um vídeo para você, com esta cara de dengoso valente conquistava muitas pessoas.
Você foi meu filho querido, tem a minha cor e meus olhos profundos. Eu entrei em casa com você escondido nas costas, e mostrei para Clô que estava sentada no computador, e tudo se irradiou de alegria, passamos horas olhando para você. seu barrigão imenso, e uma cabeça enorme, uma criança disse que você parecia uma abelha, e assim foi, mas muitos te chamam de mel, abelhudo, zangão. Um dia quis te chamar de amendoin, de tantos dias sem tomar banho. Eu queria tanto que pudesse ficar comigo!
Uma grande figura em minha vida, meu abelha!


Vídeo de Abelha:




No comments: