Wednesday, January 28, 2009

TERCEIRO DIA - Veraneio

Eu preciso ter calma, e começar a pensar em estancar esta ferida, ontem à noite foi bem complicado segurava com as duas maõs, mas a pressão interna era muito forte. Já é preciso dar os primeiros pontos, não dá para continuar jorrando do jeito que está, já surge uma necessidade de coagular, deixar a cicatriz fazer seu trabalho.

Acordei com minha tia e meu irmão e eu cantando numa casa de praia a música "Madalena, Madalena, você é meu bem querer, eu vou falar pra todo mundo, que eu só querer você...". Meu irmão conseguia dá o ritmo certinho, riscando um garfo num prato. Os meus sonhos estão sendo óbvios demais, estávamos todos reunidos numa casa de praia, se divertindo e tirando fotos em cima de uma pedra na beira do mar, e o grande barato era se encaixar de cabeça para baixo na pedra, o meu corpo se amoldava na pedra, e minha tia saia correndo para tirar fotos.

Música onírica do dia: Madalena do Jucu - Martinho da Vila - http://br.youtube.com/watch?v=MxPxQ-Q1JzI

Vou ser síncero, o que salva é esta energia matutina, acordo com o bom humor ótimo, dormir é difícil, mas acordar é uma beleza.

O primeiro ponto foi dado. Encontro no Rio Chico.

Então, resolvi parar de contar os dias...

Cheguei a um aforisma hoje no almoço, depois que ouvir Clô falar "Bohemia": "quando tudo parece que vai mal, realmente tudo vai mal." (Victor, Pensador)

O segundo ponto foi dado. Carta 1.
O terceiro ponto foi dado. Carta 2
O quarto ponto foi dado. decidir não mais ver Abelha, vai ficar guardado comigo suas traquinagens
O quinto ponto foi dado. minha mãe vem passar um tempo comigo.

não sei a extensão desta ferida, mas deve faltar dois ou três pontos. mas já segurou um monte, vou dormir agora, depois de trabalhar um pouco no TCC.
Dia complicado.

No comments: