Saturday, January 31, 2009

Dias longos!

Os dias me parecem longos, entre 06 da manhã e 06 da noite, uma eternidade. A noite quando chega das 18:00 até a hora de eu dormir o dobro do tempo que foi pelo dia. Já estou cansado de ver filmes, de conversar no msn, de ler minhas próprias cartas, de escrever neste blog, cansado de olhar para o céu, de sentar no batente da casa, não tem canto nesta casa que não me traz lembrança, penso em andar, em ficar parado, e nada adiantaria...mas preciso aprender a conviver com a solidão durante um tempo, não por que eu queira, mas por assim me encontrar. É que preciso concluir alguns trabalhos em Juazeiro. Faz-se necessário. Devo atribuir algum sentido. Meu silêncio, deixa minha mente pertubadamente ruidosa, ouço meu coração bater. Preciso ler, estudar, me foge a atenção dos livros que estão espalhados pelo chão. Que vontade de seguir minha vida para Salvador, contudo é preciso aprender a controlar certas inquietações para cumprirmos nossos objetivos.
Notícias boas, pelo menos por enquanto, para o meu retorno para Salvador. Tudo vai dar certo!

No comments: