Thursday, January 22, 2009

Triste para Frente

Sofro, sofro mesmo. Vivo, vivo com toda intensidade. Amarguro, amarguro com toda força que tenho e me expando. Não como e não tomo cristo no jantar para aliviar minhas fraquezas, vivam sua cretinicidade pequena de ser o que são. Vomitem cada letrinha que comeram e "fiquem em paz", a vida é um eterna aflição.

É perigoso viver, é preciso correr perigos, para ser algo mais do que um falso discurso cínico moralista. Os moralistas não conseguem enxergar a própria história, o próprio passado, onde todos morrem, vivem, matam e se comem. Morrem de medo da sua própria memória. Queimam o primeiro judas que encontram pela frente, e sejam felizes para sempre.

Minhas visceras me comem por dentro e vivo toda aflição e angustia de estar vivo. Não admito, não quero, não vou deixar a vida me engolir com falsas sustentações sociais, estou aí, na vida, e serei triste para frente. Afirmo a vida com todas as desgraças que ela tem oferecer e todas as alegrias que vivi e procuro.

Vídeo do dia: http://br.youtube.com/watch?v=YXG83p2nkHw

No comments: