Sunday, January 25, 2009

I Can See Clearly Now

Final de semana bom, agradecer todos os amigos que puderam estar comigo. Cácio - cacciola, Eduardo - da minha cor, meus irmãos, Alexandre - ABA, Renata, minha mãe, tia Helena, Larissa - Lara, Arlene - Arley, Tiago - Parada. Figuras boas e fortes, nos divertimos muito, um beijo e um grande abraço a todos. Todos estarão comigo em Juazeiro, e me aguardem quando voltar.
Amanhã, chego em casa, abro, esperar abelha vir correndo me ver, esperar...voltar a vida, arrumar a casa, comprar umas camisas novas (baratinhas, estou sem grana), e organizar a vida.
Frase que me direi todos os dias: "você precisa ter calma". Quem duvidar todos os dias está frase irá iniciar meu blog. Viajo daqui a 4 horas, vivo, eu posso ver mais claramente agora.

Vídeo sugerido do dia:

http://br.youtube.com/watch?v=gIqLsGT2wbQ

No comments: